Perguntas Frequentes

Como fazer uma compra?

Cadastre-se, escolha o produto, confira os dados do produto, escolha a forma de pagamento e conclua a compra.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é calculado de acordo com CEP de cada endereço, e começa a valer a partir do primeiro dia útil após aprovação da compra.

 

Qual valor do Frete?

O valor do frete é calculado de acordo o código do CEP.

 

Posso trocar, devolver ou cancelar o pedido?

Sim, você tem um prazo de 07 dias corridos, a partir da data do recebimento para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento e nos avisar.

 

Tem custo para troca, devolução ou cancelamento?

Não, o custo para reenvio do (s) produto(s) é por nossa conta. Porém devemos ser comunicados para orientarmos o processo.

 

Como alterar meus dados cadastrais?

Através do site em “Minha Conta”, ou através da nossa Central de Relacionamento.

 

Como é o estorno do Cartão de crédito?

Depois de concluído o processo de devolução/cancelamento de pedido, entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno do valor correspondente de sua conta.

 

Qual prazo para o estorno?

Depois de comunicado, a operadora deve apresentar o estorno até a segunda fatura do seu extrato. Caso já tenha recebido a segunda fatura e não tenha constatado o estorno, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Qual o prazo para o reembolso?

O reembolso será efetuado em até 05 dias, após a conclusão do processo de devolução/cancelamento.

 

Como é reenvio de mercadoria?

Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. 

Para devolver, você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. 

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.

Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. 

Você pode reutilizar a própria embalagem do Jassashop para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. 

Escreva na embalagem o código da postagem. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

- Embalagens abertas ou avariadas. 

- Embalado apenas em plástico bolha.

- Sem embalagem. 

- Sem identificação do pedido. 

- Sem envio da nota fiscal 

Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis.

Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

 

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

JASSA SHOP COM. DE ART. DE PERFUMARIA E SERV. DE CABELEIREIRO EIRELI - CNPJ: 18.836.963/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp